BTT Torcatense finaliza época com Passeio Solidário

BTT Torcatense finaliza época com Passeio Solidário

A equipa de Ciclismo Vimaranense, BTT Torcatense em parceria com a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais e a Irmandade de S. Torcato, realizaram o habitual passeio solidário de Natal. Mais uma vez fomos presenteados com muitos amigos solidários que enriqueceram o Banco de Apoio Social de S. Torcato para mais uma época festiva que se aproxima.

Tal como em eventos anteriores, colocamos à disposição uma Caminhada pelo fantástico trilho dos Moinhos de S. Torcato e um passeio de BTT pelos irresistíveis caminhos disponíveis na nossa vila. Contamos com mais de meia centena de elementos, que trouxeram vários tipos de bens alimentares, Azeite, Óleo, Massa, Arroz, …, para que o Banco de Apoio Social possa distribuir pelas famílias carenciadas do Vale da Vila de S. Torcato.

A equipa finaliza assim a sua época desportiva, após um ano recheado de fantásticas experiencias e grandes resultados, tanto a nível Regional, Nacional e mesmo Internacional. A única equipa Vimaranense de Ciclismo e Formação está já a preparar a época de 2017, pensando em tudo meticulosamente para que seja mais um ano carregado de grandes sucessos.

Informamos também que nos encontramos em fase de captações para a formação; se tens mais de 5 anos, atreve-te e junta-te ao BTT Torcatense. Agradecemos a todos os participantes neste evento pelo grande espírito solidário que demonstraram.

Queremos também agradecer a todos os intervenientes nesta época, Atletas, Famílias, Apoios e Direção por todo o empenho e dedicação com que se entregaram.

https://www.facebook.com/pg/BTTTorcatense/photos/?tab=album&album_id=1388592174498890

BTT Torcatense na Feira da Terra foi um sucesso

BTT Torcatense na Feira da Terra foi um sucesso

O BTT Torcatense, tal como já é habitual, esteve presente na Feira da Terra em S. Torcato com duas atividades e um stand exposto.
Durante os quatro dias em que esteve presente no recinto do Mosteiro de S. Torcato, fomos visitados por milhares de pessoas e de jovens com dúvidas acerca da formação.
Na sexta-feira, realizamos uma gincana para os mais novos, em que esta contou com cerca de meia centena de participantes fazendo fila para poder ter capacete e bicicleta para fazer a atividade. Todos deliraram com as duas rodas e muitos quiseram repetir a experiência. Com esta atividade quisemos mostrar a formação e cativar mais jovens para o ciclismo.
Já no último dia de feira, no domingo, realizamos um passeio de BTT a mostrar os belos trilhos e alguns fantásticos pontos para a prática da modalidade.
O Torcatense volta a acção domingo para o Campeonato do Minho de BTT.